terça-feira, 8 de novembro de 2011

O COMEÇO

Oito anos depois, veio o pedido!
A intenção já pairava no ar mas, como toda boa noiva, eu esperara pelo famoso “Quer casar comigo?”.
Quando eu tinha 15 anos, ele me pedia em casamento todos os dias!
Aos 18, a viabilidade do casamento aumentava e os pedidos ficavam cada vez menos frequentes.
Até que, aos 20, a possibilidade de casar era concreta e os pedidos cessaram completamente!
Foi então que, aos 25 (dele; meus 23), depois de anos de silêncio, ele tomou coragem e perguntou pela última (mas foi como se fosse a primeira) vez: Quer casar comigo?
O meu “sim” soou como um “1, 2 ,3 e já” para darmos início aos preparativos!
Eu sempre sonhei que ele seria o pai dos meus filhos, meu companheiro e amigo pra vida toda… mas eu nunca tinha pensado nele como meu noivo.
Até porque, isso faz de mim uma NOIVA – e só agora, depois de fazer uma busca na palavra “casamento” no google é que eu percebo o que isso quer dizer!
Eu sou uma NOIVA!
Ou seja, produtora e co-patrocinadora de um evento que todos esperam que seja especial e inesquecível!
E, por estar completamente perdida, eu resolvi começar esse blog para dividir meus medos, asiedades e tentar pegar emprestadas com vocês “noivinhas treinadas e cheias de referências” algumas dicas!
Então… 1, 2 3 e SIM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário