segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

AS FOTOGRAFIAS


Quantas vezes você já viu alguém olhar uma foto antiga e comentar:
“Nossa, como eu eu era linda” ou “Eu era tão magrinha…!”

Eu sempre fico pensando:
- Por que será que hoje, quando tiramos uma foto, nunca olhamos e pensamos “eu sou mesmo muito bonita” ou “meu corpo está ótimo” se, daqui a 10 anos , vamos olhar essa mesma foto e pensar exatamente isso?

Sabe quando você termina um relacionamento e fica na fossa olhando a caixa de fotografias do ex e lembrando como tudo era “perfeito”?
Amiga – “Se fosse perfeito vocês estariam casados, e não terminados!”
Você – “Mas eu parece tão feliz nas fotos…”

E quando você olha as fotos de uma viagem e imagina que aqueles 10 dias de ferias valeram mais à pena do que sua vida inteira?
O que você se esquece é que, no dia que você tirou aquela foto naquela paisagem incrível, você estava exausta, há 10 horas sem comer e morrendo de frio!

É por isso que as fotos do seu casamento são tão importantes!!!!
Não fuja dos clichés!
Se dê o direito de cumprir todos eles!
Vocês merece aquele poster pregado na parede sa sua sala!

Mais do que isso, você merece – daqui a 10 anos - olhar para a “foto-escolhida-para-pôster” e se esquecer que, naquela época, seu marido já tinha todos esses defeitinhos que ele tem e que você achava que ainda precisava perder uns quilinhos antes do casamento!












Nenhum comentário:

Postar um comentário